quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Reinado de Zamú-Parte 11

Husurú:Apenas deixem ele ir!

Ele corre até atrás de uma pedra e tenta se esconder.


Zamú:Ouviram o que ele disse.Deixe ele ir!

Zamú vai atrás de Husurú.

Zamú:Husurú?

Husurú:Você me achou.

Zamú:O que que houve?Por que fugiu de lá?

Husurú:Issoé muito difícil para mim.Não posso abandonar o meu passado.Apesar de tudo, ele é meu pai e nada pode mudar isso,mas ao mesmo tempo eu não quero falar nem ficar com ele.Depois de tantas coisas que ele fez....Eu ainda me importo com ele...

Zamú:Calma.Não se preocupe.Eu te entendo.Mas eu nunca tive um pai ou mesmo uma mãe para conversar.Você nem imagina o quanto eu queria poder brincar , correr e rir com meu pai, ou minha mãe.Mas eu dou valor no que eu tenho e no que tive, como Ziminí,você e Zuka.Eu te considero um filho desde que Zuka fugiu...




Husurú:Estou me sentindo culpado por uma coisa que fiz.Na verdade, de uma coisa que eu escondi de vocês...

Zamú:O que?

Husurú:Seu herdeiro está vivo.

Zamú:Como?!

Continua.....

Ps : Desculpe se ficou muito curta, mas é que eu não tenho imagens para continuar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário