segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 5

Enquanto Hurô e Hizá  se curtiam,Zuka foi ver Husurú e Hina.

Husurú:Zuka?Que surpresa!

Zuka:Tudo bem ,cara?

Husurú:Tudo.E então,quais são as novidades?

Zuka:Sabe a Hizá?

Husurú:Aquela leoa que sumiu por uns tempos?

Zuka:É.Ela voltou.

Husurú:Que bom.

Nizarú,que escutava tudo de cima de uma árvore,desceu rapidamente e perguntou:

Nizarú: Ela voltou?!

Zuka:Voltou.

Nizarú:Eu vou vê-la.

Nizarú vai até lá.

Nizarú:Com licença?A Hizá já chegou,né?Cadê ela?

Naira:Está com Hurô.

Nizarú:Hurô?!Aonde foram?

Ziminí:Não sei, mas foram por ali.

Nizarú:Valeu!



Hizá:Ha ha ha ha ha!Não acredito!Você fez aquilo mesmo?

Hurô:Fiz!Nem eu acredito!

Os dois riram juntos.

Hurô:Eu estou cansado.Vou pra casa,tá?

Hizá:Tá bom.

Hurô foi embora,e Nizarú aparece.

Nizarú:Hizá?

Hizá:Nizarú,né?


Nizarú:É.E então,sabe,você voltou bem mais linda.

Hizá:Valeu.

Nizarú:Quer dar uma volta?

Hizá:Tudo bem.

Eles começaram a andar.

Nizarú:Olhe só.Um penhasco.

Hizá:Não gosto muito de penhascos.

Nizarú:Por que?

Hizá:Tenho medo de altura.

Nizarú:Medo não são para  as rainhas.

Hizá:Como?!

Nizarú:Nada.

De repente,Hizá escorrega em uma poça,e cai em cima de Nizarú.



Acontece um breve beijo.


Quando Hizá abre os olhos,percebe o que aconteceu,e trata de levantar rápido.

Hizá:Tenho que ir!

Nizarú:Por que?

Hizá:Tenho que ver se caçaram,caso não,tenho que caçar!

Hizá corre muito até lá,querendo afastar  Nizarú,mas mesmo assim ele a persegue.


Hurô:Onde estava,Hizá?

Hizá:Andando.

Hurô:Estava preocupado com você.

Hizá:Eh,paizão!

Hurô:Sabe,estava pensando em ser mais que um amigo para você.

Hizá:Sério?

Hurô:Sério,mas,não precisa se não quiser.

Hizá:É claro que eu quero,Hurô.











Continua.......................


Ps:Hurô e Hizá se amam,mas Nizarú não está nem um pouco feliz com isso.O que acham que vai acontecer?












Nenhum comentário:

Postar um comentário