sábado, 17 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 4

No dia seguinte,Kinai   estava brincando ,quando escuta um barulho.



Kinai:Vênus?

Vênus:Kinai?

Kinai:O que faz aqui?

Vênus:Estava só andando um pouco.Não tem nada para fazer por aqui mesmo....

Kinai:Ah tá.Mas tome cuidado,beleza?

Vênus:Tá bom.Você também.

Kinai e Vênus eram melhores amigos.Estavam se preocupando um com o outro,pois estavam em um lugar fora do reino e ali já tinham passado muitos animais bem perigosos.

Kinai continuou brincando ali,e Vênus continuou andando até que tropeça e cai em um filhote:


Newi:Ei!Cuidado aí!

Vênus:Foi mal,estressadinho!Espera aí!Newi?

Newi:Vênus?

Vênus:O que está fazendo aqui?Papai te mata se souber!

Nazi:Ele não vai ficar sabendo de nada se você não contar!

Vênus:E quem disse que eu quero contar?O feitiço ia voltar para mim!

Nazi:Não quero correr riscos!He he!


Vênus:Nazi!Pare com isso,cara!Não estou gostando!

Newi:Pega ela!

Vênus:Kinai!



Kinai ouve o grito de socorro.

Kinai:Vênus!

Vênus:Kinai!Ajuda aqui!

Nazi:Ele não vai te ajudar dessa vez!

Vênus dribla os dois irmãos e entra correndo dentro de uma caverna.Por sorte,Kinai consegue vê-la da pedra alta de onde estava.



Nazi e Newi cercam Vênus.

Nazi:Cadê o pequeno príncipe?Ha ha ha ha ha !

Kinai pula na frente de  Vênus para defende-la.

Kinai:Estou aqui!


Kinai urrou com tanta força que espantou Nazi,mas não Newi.

Newi:Não tenho medo de um idiota!

Kinai:Mas devia ter...- Voz de malvado.



Newi:Vai ter sérios problemas com meu pai!

Kinai:Eu sou o príncipe!Lenai nem liga para você mesmo....

Newi:Veremos....-Voz de suspense.

Newi sai correndo dali em direção ao reino de Lenai.

Vênus:Valeu,Kinai.

Kinai:Sem problemas,madame.Mas que irmãozinhos chatos você arrumou,hein?


Vênus:Não é minha culpa.

Kinai:Eu sei.Estou brincando.Vamos para casa?

Vênus e Kinai vão pra casa.Chegando lá,Kinai é parado por Lenai,Newi e Nazi.

Nazi:Foi ele!Ele me assustou!

Newi:E me deu esse arranhão!

Lenai:Fez isso?

Kinai:Em defesa própria.Eles queriam machucar Vênus.

Lenai:Vênus é irmã de vocês!Tenham mais respeito á ela e á meu príncipe!

Leoa 4:Como se você tivesse respeito a irmãos,não é?

Lenai:Leve logo esses dois daqui!

Leoa 4 :Sim senhor....


Continua...................

Ps:E aí pessoal?O que acharam?E o que acham que ela quis dizer com "respeito a irmãos"?Será algum segredo de Lenai?Continuem vendo que logo isso será revelado á todos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário