sábado, 24 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 11


No outro dia,Kinai foi brincar lá fora,foi quando Perla chega.

Perla:Oi Kinai.

Kinai:Oi.

Perla:E aí?Tudo bem com você?

Kinai:Você bateu na Vênus,então,não estou nem um pouco feliz.

Perla:Ah,qual é?Ela já me desculpou.Falta você me desculpar agora.

Kinai:Eu desculpo.

Perla:Obrigada.Ei!Olha ali!

Kinai:O que?

Perla:Isso!


Perla:Para um futuro governante,você luta como um filhote recém nascido!

Kinai:Veio até aqui para falar comigo só para zombar de mim,é?Se for,eu saio agora!

Perla:Não!Não precisa ir!Eu estava só brincando.



Kinai:Que bom.

Os dois começam a brincar um pouco.

Perla:Sabe Kinai,eu queria te dizer uma coisa.

Kinai:O que?

Perla:Todo rei precisa de uma rainha,não é?

Kinai:Sim,mas por que a pergunta?

Perla:É que.....

Lenai:Kinai!Venha aqui!

Kinai:Já vou!

Perla:Mas...

Kinai:Eu preciso ir.

Perla:(Droga!)

Kinai chega até a caverna.

Kinai:O que foi?

Lenai:Estava pensando,e percebi que como você está com três meses,já está na hora de começar o seu treinamento.


Kinai:Legal!

Lenai:é.E então,está pronto para começar seu treinamento amanhã?

Kinai:Sim.

Lenai:Deixe me ver seu rugido,meu príncipe.


Kinai:Urhau!

Lenai:Bom,mas só precisa de uma pequena melhora.

Kinai saiu todo feliz dali.

A noite,todos foram dormir e Kinai sonhou com seu treinamento.



Continua.......................





Nenhum comentário:

Postar um comentário