sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 8

Nizarú:Laira,Laira!!!!Fala comigo,por favor!





Laira:Eu estou viva!

Nizarú:Graças aos reis!

Laira:Como?

Nizarú:Nada.Só acho legal que você esteja bem.E a sua cabeça?

Laira:Um pouco dormente.

Nizarú:Mas você vai ficar bem,né?

Laira:Acho que sim.Cara,que coice!

Nizarú:Consegue andar?

Laira:Sim.

Os dois foram para a floresta de novo.Laira precisaria descansar e Nizarú teria de caçar no próximo dia.

Enquanto isso,no Reino das Estrelas....



Husurú estava dormindo quando acordou de um pesadelo.

Husurú:(Rugido).

Hina:Também sonhou com Nizarú?





Husurú:Não.Sonhei com meu pai.

Hina:O  seu espelho?

Husurú:O que?!

Hina:Você não entende não é?Nosso filho está sozinho,perambulando por aí,por sua culpa!

Husurú:Minha culpa?

Hina:Claro!Não devia ter o exilado por uns tempos!



Husurú:Ele precisava de disciplina!Não sabia caçar,não sabia respeitar ninguém e era muito mimado!

Hina:Por sua culpa!

Husurú:Pelo menos eu tentei ensina-lo alguma coisa!Quando eu falava de caçar perto dele você desconversava.Toda vez que ele fazia alguma coisa errada você passava a pata na cabeça dele.Eu tentei ensina-lo.Você só  sabia mima-lo!

Hina:Não compreende,não é?Ele é seu filho!É indefeso,está sozinho,não sabe caçar!Eu exijo que você o reconsidere e o traga de volta!

Husurú:Exije?!  Como assim?!  O que está feito está  feito!Já mandei muitas leoas procurá-lo.Vá por  mim.Ele precisava disso.

Hina:E você precisa disso!

Hina mostra as garras ameaçando Husurú.


Mas Husurú retribui.



Os dois iam se atacar,mas de repente,uma leoa do reino de Husurú os impede.

Leoa:Por favor,parem!Vocês se amam!São nossos rei e rainha.Não ajam como selvagens!Criaram esse reino com o objeto de justiça!

Hina:Tem razão. Agimos como covardes e selvagens.Você tem razão,querido.Nizarú já é adulto.Não temos que nos preocupar tanto assim.

Husurú:Sim.Desculpe Hina.





Continua.........................






Nenhum comentário:

Postar um comentário