quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 8


Nabiri não conseguia dormir.Estava chorando pela morte de Kaina.Nimba vai até o filho para consola-lo.


Nimba:Nabiri,meu príncipe,não chore assim.

Nabiri:Kaina se foi....(chorando)

Nimba:Não se preocupe.Acharemos outra amiga para você.

Nabiri:Mas ela era mais que uma amiga.Eu a amava e não sabia disso.

Nimba:Vou te contar uma história:

Nimba:Eu conheci Lenai enquanto ele era um jovem leão.Ele seria o rei,e eu o amava mais que tudo.
Certo dia,eu o vi conversando com uma leoa.Ele a convidou para ser sua rainha.Ela não deu resposta e fugiu.Quando ele apareceu perto de mim,fui tirar satisfações.

Nimba:O que pensa que está fazendo?!Eu sou sua parceira!Sua rainha!


Lenai: (Risos)Rainha?Quem te falou que seria minha rainha,Nimba?

Nimba:Quando o rei sobe ao trono,sua parceira se torna a rainha!E eu sou sua parceira,Lenai!

Lenai:Você não é minha parceira.

Nimba:Como assim?!Apenas se divertiu comigo,não é?

Lenai:É bem inteligente,Nimba.

Nimba:Como pôde?!



Lenai:Nem a mim você quer.Quer o trono não é?

Nimba:Não!Eu te amo!Sempre vou te amar!

Lenai:Não me importo.Sou o rei,faço o que quero,quando quero e o que quero.Posso ter todas as rainhas que eu quiser.Esse reino é meu!Ninguém vai mandar aqui além de mim!

Nimba:Mais Lenai!

Lenai:Não quero escutar.

Lenai sai andando.

Nimba:Eu estou esperando um filhote seu!

Lenai para um pouco e pensa.

Lenai:Quem me garante que é meu?

Nimba:Ele será seu sangue!Irá perceber!A semelhança será óbvia.

Lenai:Sei.....Bom,por enquanto,não quero saber dele nem de você.Só quero te ver quando estiver caçando para mim ou trazendo a minha comida,serva.

Nimba:Serva?



Lenai:O que queria?Suas habilidades em caça precisam ser melhoradas e não quero ver você vagabundeando!Terá de caçar três vezes ao dia!Será minha serva particular,trará tudo o que eu pedir.Apenas quando o filhote estiver para nascer em duas semanas pode parar de fazer isso.

 Nimba:E se eu não quiser?!

Lenai:Será exilada do meu reino,ninguém irá aceitar seu filhote,não sabe caçar e vai morrer de fome,seu filhote irá morrer....Quer mais exemplos do que acontecerá?

Nimba:Não.

Lenai:Que bom. Estou com fome!Casse para mim AGORA!

Depois que você nasceu Nabiri,Lenai não o tratou como um filho,mas sim como um filhote de outro leão.

Nabiri:Mas o que isso tem a ver com meu sofrimento agora?

Nimba:Nunca deve deixar seus sentimentos serem mais fortes que você.Nunca deixe com que eles os vençam!Nunca deixe que eles o impeçam de vencer!

Nabiri:Agora eu entendo,mãe!Obrigado!

Nimba:Eu que agradeço por nascer,meu filho.

Os dois se abraçam e dormem juntos na relva.



Continua.....................

5 comentários:

  1. Kiara, eu tô amando sua história, sério! Você é criativa demais! Me conta como cria histórias!!! Amei! Me chama de Dotty tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dotty!Obrigada.Eu sempre tento caprichar,mas nem sempre consigo...É bom saber que alguém gosta das minhas histórias.
      Eu não sei bem como crio histórias,mas posso te dar um conselho:Nunca descarte nenhuma ideia.Sempre dá para melhorá-la e criar uma boa história.Valeu!

      Excluir
    2. Que isso!! Você é ótima!! Obrigada você por responder, tem donos de blog por aí que não comentam e nem respondem nada, você parece ser diferente, gostei de você!! =)
      Valeu pela dica, e continua a história!! Vou comentar sempre que puder (minha internet não é lá essas coisas...)

      Excluir
    3. KKKK!A minha também!Mas fique ligada que logo vou revelar uma coisa que vai mudar o rumo da história,Dotty!

      Excluir
  2. Vou ficar de olho Kiara =]

    ResponderExcluir