segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka-Parte 12 - Final

Com a volta de Nizarú,Zuka e Naira foram vê-lo.


Zuka:E então,Nizarú?

Nizarú:Zuka,Naira.Que surpresa!

Zuka:Digo eu.

Naira:Voltou para ficar?

Nizarú:Pretendo.Sabe,gostaria de falar com Hurô e Hizá.Quero pedir desculpas.

Naira:Pode ir.Estão na caverna.

Nizarú vai até lá.

Nizarú:Com licença?

Hurô:Nizarú?

Hizá:Você?

Hurô:O que quer?

Nizarú:Pedir desculpas.Fui um completo idiota em fazer aquilo

Hizá:Tudo bem.

Os três conversaram um bom  tempo.

Hurô:Sabe,amanhã será nossa sucessão ao trono.Gostaria de vir?

Nizarú:Sim,mas também quero que venham a minha.

Hizá:Arranjou uma fêmea?Precisa de uma para se tornar rei.

Nizarú:Não só arranjei como também sou pai.

Hurô:O que?Parabéns.

Hizá:Quem é a sua rainha?

Nizarú:Laira,está na caverna do meu reino.

Hizá:Parabéns.

Nizarú:Valeu.Mas agora preciso ir para casa ver como Laira está.

Durante a noite...

Husurú:Nizarú.

Nizarú:Oi pai.

Husurú:Venha aqui.

Os dois vão para um pasto e se deitam de barriga para cima.




Husurú:Filho,me perdoe pelo que eu fiz.Não te criei bem,te exilei e não fui um bom pai.

Nizarú:Se o senhor não tivesse me exilado,não teria conhecido Laira.Mas eu te perdoo sim.

Os dois se abraçaram e foram para casa.


No outro dia,foi a apresentação de Hurô e Hizá.




 (Pessoal,agora soltem o vídeo e acompanhem a postagem).











 E chega a hora do grande momento:














Mais tarde,foi a sucessão de Nizarú e Laira.


 E também chega o grande momento desse outro casal.


E todos que estavam presentes também rugiram.








Um mês e meio depois,Laira deu a luz a seu filhote.


Laira:É um menino.  Já sabe que nome dar?

Nizarú:Eu gosto de Rasonik,significa olhos de esmeralda.

Laira:Pode ser.

Um mês depois,Hizá deu a luz a seu filhote.


Hizá:É um menino,Hurô.

Hurô:Que nome você quer dar?

Hizá:Não sei.Que tal Timino?Significa  cicatriz de batalha.

Hurô:Adorei.Então se chamará Timino.





E essa foi a história de dois casais,cujo a guerra entre os dois só não foi travada por causa da química do amor,o que uni e sempre vence as guerras e batalhas,tanto em vida quanto na morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário