sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 9

No outro dia, Nizarú teve que caçar  pois Laira estava meio incapacitada .  

Ele tentou,tentou e tentou,mas não conseguia caçar.

Laira:Deixe eu te mostrar como se caça.

Ela se levantou.Escolheu um antílope fêmea.Se agachou,assustou a manada e começou a correr.



Quando o antílope cansou,Laira dá o golpe fatal.



Quando ela trás a caça,Nizarú está de boca aberta.

Nizarú:Como você,que levou um coice na cara caça melhor que eu que estou  ileso?!

Laira:(Risos)É tudo prática.Eu te ensino se quiser.

Nizarú:Me ensina então.

Laira:Com prazer.

Laira ensinou Nizarú a caçar.Hoje era o dia que ele caçaria,mas sozinho.

Ele fez tudo o que Laira o ensinou.





 Quando Nizarú trouxe o antílope,Laira o parabenizou.

Laira:Parabéns,pequeno príncipe.

Nizarú:Valeu.

Os dois comeram e dormiram,mas Laira acordou no meio da noite e não dormiu mais.

É quando Nizarú acorda e vai até ela.

Nizarú:O que foi?

Laira:Nizarú,queria te dizer uma coisa.

Nizarú:O que ?

Laira:É que....   Eu te amo.

Nizarú:Sério?

Laira:Não precisa me aceitar se não quiser.

Nizarú:É claro que eu aceito,Laira.Eu te amo também.



Continua......................


Ps:O que acharam?Eu acho que eles ficam bem juntos.E vocês?O que acham?






Nenhum comentário:

Postar um comentário