terça-feira, 30 de julho de 2013

O Reinado de Zamú-Parte 10

Passa-se um ano:







(Gente, o Husurú é mais velho por  três meses que o Zuka, por isso a juba dele já tá completa)


No Reino de Zamú:

Husurú estava prestes a começar a sua primeira caçada.Zamú estava nervoso.

Zamú: Onde ele está?

Ziminí: Lá fora, se alongando.

Zamú: Está na hora.

Ziminí: Ele vai se sair bem , não se preocupe.

Zamú: Acha que eu ajudo ou não?

Ziminí: Não!É um momento importante para ele!Não vamos estragar.


Husurú: Pessoal, já posso ir?

Zamú:Espere! Lembre-se: De acordo com as suas abilidades , quero que você me traga um antílope.

Husurú: Antílope?

Zamú: É.

Husurú:Eu vou lá.




Husurú: Nada mal esse aqui.






Husurú: Grrrrrr!


Hakará:Cuidado aí, idiota!

Husurú:Hakará?

Hakará:Husurú?

Husurú:O que faz aqui no Reino de Zamú?Você não é bem vindo aqui!

Hakará:Achei que ficaria feliz de ver seu pai.

Husurú:Ficaria melhor se você fosse embora sem machucar ninguém.

Hakará:Por que me trata assim?Mais que ingratidão!

Husurú:Por favor,vá embora antes que Zamú chegue,se não ele vai te machucar muito!

Hakará:Antes, venha aqui, quero lhe mostrar uma coisa.

Hakará:Vê como é o reino daqui?

Husurú:Pai, eu moro aqui.

Hakará:Tudo isso pode ser só nosso se você seguir o meu plano.

Husurú:Sabia que tinha alguma coisa.Se me der licença, agora eu vou caçar.

Hakará:Isso, vamos levá-la para um lugar longe daqui.

Husurú:Eu vou levá-la para a caverna.É minha primeira caçada.

Hakará:Escute aqui!Eu te dei muitas chances!Você irá seguir os meus planos  a partir de agora!

Husurú:E por que eu faria isso?

Hakará:Porque você é meu filho e faz tudo o que eu disser!









Husurú:Não sou mais  um filhote.

Hakará:Mas eu sou seu pai!A minha vida inteira planejei essa vingança!

Husurú:E a minha infância foi destruída por você!

Hakará:Está falando de Zuka?O mimadinho da savana?

Husurú:...



Hakará:Vamos aceitar nosso lugar de direito.Devemos reinar.É nosso destino.

Husurú:Não, não é.E chega de discutir com você.

Zamú:Hakará!!!

Ziminí:Caia fora daqui!!!!

Hakará:Eu vou, mas voltarei.

Zamú:Não, não voltará!Porque agora eu proclamo guerra ao seu reino imundo!

Hakará:Vocês não podem.

Ziminí:O Reino de Zamú está em guerra com as Terras do Exílio!!!!!!!-Grita para todos.

Todos ficam em volta de Hakará para atacá-lo, mas Husurú entra na frente.

Husurú:Esperem!!!

Hakará:Filho?!Por que está me protegendo?

Continua..............  

Nenhum comentário:

Postar um comentário