sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Prólogo

Pessoal,decidi fazer um prólogo da história do Príncipe Plebeu,tá bem?Pra vocês entenderem melhor.


O Príncipe Plebeu - Prólogo


Meu nome é Kinai.Nasci em um lugar muito bonito,porém ele foi destruído por um incêndio.Certo dia,minha mãe foi caçar um gnu e levou uma chifrada na região da costela,e imediatamente me pegou na boca e me entregou a um leão estranho de olhar ameaçador,dizendo para ele me levar para um lugar seguro e cuidar de mim.

Após isso,fui levado a um rei chamado Lenai,e ele pareceu bastante interessado em mim.Do nada,virei o pequeno favorito,mas quando olhei nos olhos dele,percebi algo vindo de dentro de mim me dizendo uma coisa,mas eu não sei o que foi.

Confesso que a vida é boa aqui.Ser o futuro rei tem seus privilégios,mas há algumas noites atrás,tive sonhos estranhos de dois leões brigando,até que um acaba morrendo.Estranho,não acham?

Minha mãe sempre me dizia quando eu perguntava sobre meu pai,que ele morreu pouco antes de eu nascer.
Ela pode até estar certa,mas certas vezes,olho no fundo dos olhos de Lenai,e penso que ele sabe alguma coisa sobre isso.....




















Nenhum comentário:

Postar um comentário