sábado, 10 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 10

Pessoal,vou logo avisando , hein.

Essa postagem possui cenas explicitas de amor muito meloso,então se você é um desses que se enjoam rápido,não leiam  NADA ABAIXO! LEMBRE-SE QUE EU TE AVISEI SE VOCÊ VOMITAR!


Passou - se um tempo,mais ou menos dois meses.

Nizarú e Laira já tinham confirmado que estavam namorando e estavam muito felizes.

Mas não eram só eles que estavam assim.Hurô e Hizá também já tinham confirmado o namoro sério.Faltavam dois dias para Hurô se tornar rei e Zuka se aposentar de seu cargo,mas Zuka parecia até gostar.Ser rei trazia muita responsabilidade.

Os dois jovens casais estavam se curtindo.





No Reino de Zuka:

Zuka:Está feliz,filho?

Hurô:Estou,mas...

Zuka:Mas...

Hurô:Pai,tem certeza de que eu realmente devo ser rei?

Zuka:Que pergunta é essa , filho?

Hurô:Não sei se eu quero.

Zuka:Quando você era filhote só falava nisso.Por que mudou de opinião tão depressa?

Hurô:Será que Hizá realmente me ama pelo que eu sou,não pelo o que eu irei ser?

Zuka:Faça um teste. 

Hurô:Tudo bem.

Mais tarde...

Hurô:Hizá!

Hizá:Estou indo.O que foi?

Hurô:Não sei se quero mesmo ser rei.

Hizá:Por que?

Hurô:Acho que é muita responsabilidade para mim.

Hizá:A escolha é sua.Vou estar com você não importa o que aconteça.


Hurô:Sério?

Hizá:Claro querido.Rei ou não rei,você sempre vai ser o meu príncipe.

Hurô:Obrigado Hizá.


Zuka:Não te disse?Ele encontrou a metade perdida dele.

Naira:Mas eu já encontrei a minha há muito tempo.



Voltando á Nizarú e Laira:




Laira:Nizarú.

Nizarú:Oi Laira.

Laira:Quero te dizer uma coisa.Acho melhor você e eu irmos embora daqui.Até o reino de seus pais.



Nizarú:O que?!Nem pensar!

Laira:Por que?

Nizarú:Meu pai  me expulsou do reino dele.Não devemos voltar.Nem sei se vão nos aceitar.

Laira:Eles vão nos aceitar.Tenho certeza.Agora temos um motivo para irmos e .... - Laira acabou falando o que não devia.

Nizarú:Que motivo?!

Laira anda um pouco.




Nizarú:Laira, o que houve?

Laira : Eu estou grávida.

Nizarú:O que?!



Continua........................







Nenhum comentário:

Postar um comentário