quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Reinado de Zamú-Parte 13- Final

Amanhece.

Todos estão prontos para partirem.

Shnozi: Está na hora pessoal.

Nuzi:É.

Ímpia:Todos prontos?

Zuka e Naira:Prontos.

Shnozi:Vamos.

Nuzi:Vamos acabar com isso.

Zuka:Antes de mais nada, eu quero agradecer por estarem do meu lado.São os melhores amigos que eu já tive.

Todos os amigos:Valeu!



Enquanto isso, no Reino de Zamú:

Todas as leoas do reino estavam procurando por Hakará nas Terras do Exílio, mas ele aproveitou esse acontecimento para fugir para o Reino de Zamú.

Husurú:Eu vou caçar.Já volto.

Ziminí:Acha que vai dar certo?

Zamú:Elas tem que achar esse cretino!

Hakará, depois de ver que Husurú se afastara,ateou fogo perto da caverna.

Zamú:Fogo!Vamos fugir daqui!

Hakará:Eu acho que não!

Zamú:Hakará!

Ziminí:Querido, se salve!Eu o distraio!

Zamú começa a correr em direção a um lugar supostamente seguro.

Ziminí:Caia fora daqui seu imundo!

Hakará:Ha ha ha!É incrível como vocês seguem em frente!Eu matei o filhotinho de vocês!Já o esqueceram?

Ziminí:Ele não morreu,idiota!

Hakará:Como não!?

Ziminí:Ele sobreviveu!

Hakará:Cale-se!Ele morreu sim!

Ele dá uma patada no rosto de Ziminí que bate em uma rocha e desmaia.

Hakará:Você poderia ter sido minha...

Hakará corre atrás de Zamú.


Zuka e seus amigos chegaram.

Shnozi:Está tudo em chamas!

Zuka:Vamos!

Zuka vê sua mãe.

Zuka:Mãe!Responda!

Ziminí:Zuka?Você está lindo filho.

Zuka:Valeu.Onde está o papai?

Ziminí:Fugindo de Hakará.Tem que ajudá-lo!

Zuka:Pessoal, cuidem da minha mãe!Eu vou lá!

Naira:Eu vou com você!

Zuka  e Naira correm.

Perto dali:

Husurú:Fogo?Não!

Ele corre para perto da caverna, da um salto entre as chamas e chega ao outro lado.

Nuzi:Husurú?

Husurú:Como me conhece?

Shnozi:Zuka falava de você.

Husurú:Zuka?!-Ao ouvir isso, corre em direção do penhasco onde todo estavam indo.

Zamú havia se escondido em um lugar bem alto.

Hakará:Zamú?Onde está a   Vossa Alteza?

Zamú:Bem aqui!

Hakará:Agora você é meu!

Zamú:Venha!Pode vir!


Os dois começam uma luta feroz.

Zuka chega e vê o pai.

Zuka:Pai!!!

Zamú:Zuka!!!

Hakará:O mimadinho está vivo?!

 Zuka:Eu te mostro o mimadinho!

Mas de repente, quatro troncos em chamas formam uma barreira entre a passagem.

Zuka:Não!!!

Zuka começa a bater nos troncos e fere uma pata.

Zuka:*Rugido*

Naira:Zuka, cuidado!

Mesmo assim, ele continua batendo nos troncos.

Naira:Zuka, pare!Desse jeito você vai se machucar mais!

Zuka:Você não entende!O meu pai está lá!Eu tenho que salva-lo!

Zuka abaixa  a  cabeça.

Zuka:Tem razão.Não posso fazer nada.

Mas de repente, um vulto amerelo como o sol salto de uma pedra bem alta até o outro lado.

Zuka:Husurú!

Husurú:Vou salvar o Zamú!






Por último, Hakará dá um empurrão em Zamú, que escorrega.


Hakará:Enfim!A minha vingança!Boa noite, meu rei!

Zamú:Nãoooooooooooo....-De repente, a voz de Husurú abafa a de Zamú

Husurú:Nãoooooooooooooo!!!!

Ele derruba Hakará.

Husurú ajuda Zamú a  subir.

Hakará levanta e pula sobre Zamú, mas ele abaixa, e Hakará escorrega.

Husurú:Pai!!!

Hakará:Sabia que me ajudaria uma hora!Me ajude e governaremos esse reino!

Husurú:Pai, desista disso!Esqueça essa vingança!Vamos viver em paz!

Hakará: Nunca!Prefiro morrer a obedecer Zamú e Zuka!

Hakará solta suas patas, mas Husurú não deixa e é obrigado a cravar suas garras nas patas de seu pai.


Hakará:Me largue!Eu quero me soltar!

Husurú:Não!(Começa um pequeno choro).Não vou te soltar, pai!

Hakará:Me solte agora!

Husurú:Não!

Hakará:AGORA!

Husurú:Tá...Te amo pai...

Ele solta.

Hakará cai profundamente.Husurú não consegue olhar para o chão e ver o corpo de seu pai.

Husurú:Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!!-Ele grita isso, olha para o céu e cai deitado na ponta do principício.

Zamú:Husurú, calma...

Husurú:Papai...-(Sussurro)

Um tempo depois, o fogo já se apagou.Uma leve chuva cai no solo, e o ciclo recomeçará.

Zuka:Papai!

Zamú:Zuka!!

Ziminí:Zuka!

Abraço familiar.

Ziminí:Como é bom te ver de novo!

Zuka olha para Husurú e todos os outros amigos e leoas.

Zuka:Venham!Também são nossa família!

Todos se abraçam.

Um ano depois:

Zuka e Naira se uniram.


Husurú conheceu uma leoa forasteira chamada Hina.



Namoraram e se uniram.

Zuka e Naira subiram ao trono.



Tiveram seu filhote.





O filhote se chamou Hurô,significa lutador de extrema força

Husurú e Hina também tiveram seu filhote.




O seu nome é Nizarú, significa pequeno porém poderoso.







Todos rugiram em homenagem.Os amigos de Zuka receberam o convite para ficarem no reino, mas decidiram criar seu próprio orgulho todos juntos.


FIM!

PS:Comentem o que acharam.Para mim, foi minha melhor postagem.Até chorei.^^.



2 comentários: