domingo, 18 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 6

Naquela noite,Kinai teve um sonho estranho.Dois leões brigavam até que um morreu.Ele acordou sem entender nada,mas voltou a dormir logo em seguida.

Longe dali,Nabiri estava querendo se vingar de todos,até que uma leoazinha,aparentemente desgarrada chega até ele.

???:Quem é você?

Nabiri:Que te importa?

A leoazinha saca suas garras .

???:Se não me importasse não te perguntava!

Nabiri:Não tenho tempo para te responder.Meu reino me aguarda.

Leoa 2:Nabiri.Essa é Kania.Sua nova amiga.

Nabiri:Não preciso de amigos!Serei rei.

Leoa 2:Enquanto não é rei irá morar aqui e ela irá ser sua amiga.

Nabiri:Tudo bem então.Não me importo .

Leoa 2 sai.

Kania:E aí?Vai ser rei mesmo?

Nabiri:Lógico.Não escutou?

Kania:Se eu fosse você começava a me tratar melhor!Do contrário eu tiro todo o seu pelo!

Nabiri:Você e que exército?Ha ha ha ha!

Kania mostra todas as garras.


Kania:Esse exército!

Nabiri:Pode vir!

Os dois começaram a lutar e a brincar ao mesmo tempo.

Leoa 2 :Ela será uma ótima rainha para ele.

Leoa 4:Tem certeza disso?

Leoa 2:Claro!Só temos que esperar que cresçam e se apaixonem.


Continua..........................




Nenhum comentário:

Postar um comentário