segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Para Adotar

Vou colocar alguns filhotes para adoção:





15 comentários:

  1. Eu quero o segundo ele vai se jamar Uzi que quer dizer forte

    ResponderExcluir
  2. eu ia adorar ter o terceiro vai ser um personagen da minha história,um dos mais importantes e se chama sem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o nome do filhote.Escreva de novo.

      Excluir
    2. você acha melhor jake quinem jacob do crepusculo, o que acha
      Ai posso ficar com o filhote.

      Excluir
  3. vou colocar o nome do filhote de rari
    melhor ne? então posso ficar com o filhote

    ResponderExcluir
  4. que tal o nome dele ser max
    melhor né? então posso ficar com o filhote??

    ResponderExcluir
  5. que tal jake eu acho que é melhor
    então posso ficar com o filhote ,porfavor??

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Escolha o nome que quiser.Não me importo.Mas se posso dar minha opinião gostei de Rari

      Excluir
    2. Entao e rari
      E desculpe por tocar tantos comentários
      o que falava que não salvava o comentário e quando ve salvava kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sem problema.Último filhote : Rari

      Excluir