sábado, 24 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 12

Kinai começou seu treinamento árduo.

Lenai o fazia lutar contra leoas adultas,adolescentes e com filhotes também.

Conforme foi crescendo,sua cabeça foi mudando.

Certo dia,o treinamento de Kinai chegou ao fim,e o discurso do rei começou:

Lenai:Kinai,meu príncipe e sucessor,daqui a pouco tempo lhe passarei meu cargo real,mas não é preciso apenas  inteligência,mas sim força.Eu agora lhe pergunto o seguinte: está preparado para seguir meus passos e se tornar rei depois de mim?

Kinai:Meu rei Lenai,a minha vida toda por isso me preparei.Eu aceito meu lugar legítimo e por direito.E agora,deixarei minha infância para me tornar um verdadeiro leão.Eu aceito me tornar rei!

Todas as leoas rugiram em homenagem,inclusive Vênus e Perla.

E daquele momento em diante,Kinai, o filhote órfão,se tornaria Kinai,o leão.




Kinai:(Rugido forte)


No resto do dia,teve festa na caverna do reino de Lenai.

Foi quando que Nizak,o vizir de Lenai,voltou de sua longa viagem.

Nizak:O que está acontecendo?

Leoa:O príncipe Kinai acabou seu treinamento.

Nizak:Treinamento?!Lenai o treinou?

Leoa:Sim.

Nizak:Não,não,não!Onde está Lenai?

Leoa:Dentro da caverna comendo um gnu.

Nizak entra dentro da caverna.

Nizak:Lenai!


Lenai:Nizak!Você voltou.

Nizak:Sim,e vejo que treinou  Kinai,não é?

Lenai:Ele é meu sucessor.Precisa de força para treinar,não é?

Nizak:Será que não entende?Não vê a semelhança entre ele e Kinai?

Lenai:Está pensando bobagens,Nizak.

Nizak:Não,não estou!Não percebe?Se dermos bobeira,ele pode ser a nossa ruína!

Lenai:Como assim,"nossa ruína"? Que eu saiba,eu sou o rei.

Nizak:Como é?Não me interesso pelo seu cargo!Só não quero que você se torne uma ameaça para mim!

Lenai:Se é assim,a saída do reino é logo ali.

Nizak:Está querendo me banir?

Lenai:Antes que você acabe comigo,eu acabo com você.

Nizak:Sim,mas fora daqui,nada me impede de contar a verdade a Kinai,não é?E vou fazer questão de contar minha versão bem modificada.

Lenai:Não se atreveria!

Nizak:Não me atreveria?Tem certeza?Ah,agora me lembrei!Eu me atreveria sim!

Lenai:(Rugido)Caia fora daqui!E se eu te ver traindo minha confiança novamente,eu juro que vou afiar minhas garras em você!

Nizak se retira.

Lenai não sabia o que fazer.Se Nizak abrisse a boca,ele estava condenado.




Continua...........................



Ps:Pessoal,sei que esse episódio ficou bem confuso,mas é para o segredo ser revelado só depois.








Nenhum comentário:

Postar um comentário