terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 7

Nabiri estava se acostumando com Kaina e até gostando dela como sua amiga.Até o dia em que ela o desafiou a fazer uma coisa.

Kaina:Ei Nabiri.

Nabiri:Oi?

Kaina:Eu te desafio a ver quem ruge melhor!

Nabiri:É claro que eu venceria!

Kaina:Quer apostar?

Nabiri:Não,valeu.

Nabiri dá as costas a Kaina,e ela aproveita e pula sobre ele,mas ele vê e devolve o ataque.




Kaina fica no chão.

Kaina:Ok , eu admito.Você é bom de luta,mas não de rugido!

Nabiri:Quer apostar? - Voz maliciosa

Kaina:Aposto dois ratos!

Nabiri:Apostado!

Nabiri então se afasta e ruge o melhor que pode(para um filhote)

Nabiri:Urhau!!!!!(Eco imparável).


Kaina se assusta um pouco.

Nabiri:Quero meus ratos bem gordinhos,hein?

Quando Kaina ia falar alguma coisa,escutaram um barulho.Mas na verdade era um estouro de manada.


Nabiri:CORRA KAINA!!!!

Não importava o quanto os filhotes corriam,os gnus pareciam sempre serem mais rápidos.

Até que conseguem alcança-los.


Um pouco longe dali,as leoas escutaram o estrondo e rapidamente,a mãe de Nabiri (Nimba) só pensa em uma coisa :

Nimba:(Tenho de salvar meu filho!)

As leoas começam a correr até lá,mas é tarde.Os filhotes já estavam se cansando e a manada estava cada vez mais rápida.

Nabiri:Vamos Kania!Corra!Corra!

Kania:Corra você Nabiri.Não vou conseguir!

Ela tentou desitir,mas Nabiri não deixou e a fez começar a correr de novo.Os filhotes acham uma árvore que podia ser usada como refúgio por pouco tempo,e correram até lá.

Kania começou a reclamar de dor,e quando viu,sua pata traseira direita tinha sido pisoteada por um gnu.

Nabiri:Não desista Kania!Você irá conseguir!

Kania:Não,não vou.Eu sinto isso.

De repente,a árvore que estavam escondidos começou a se partir.

Kania:Nabiri!Eu quero te dizer uma coisa.

Nabiri:O que?

Kania:Durante toda a minha vida,você foi o melhor amigo que eu já conheci.

Nabiri:Por que está dizendo isso?Vamos sair dessa juntos!

Kania:Me desculpe....

De repente a árvore quebra , e Kaina voa para cima de Nabiri,com a intenção de o proteger das pisoteadas dos gnus.

Kaina  gemia de dor,mas nada a faria parar de proteger seu amigo.

Kaina:Nabiri.....(Tosse muito forte) Eu tenho que te dizer uma coisa.Eu te amo.

Nabiri:Eu te amo também,Kaina.

Kaina dá um sorriso,mas será o seu último.

Finalmente,as leoas chegam e Nimba rapidamente tira  Nabiri do "buraco da morte "

Nimba:Nabiri!

Nabiri:Não mãe!Kania ainda está lá!

Nimba ignora seu filho.

As leoas ficam agoniadas sem ter o que fazer pela filhotinha.Passaram muitos gnus por cima  dela.

A manada acaba finalmente e some no meio das cinzas da poeira.


Agora já se podia ver  Kania.



Nabiri: (Sussurro : Não......)Não!!!!!

Nimba:Sinto muito meu filho.Não podemos mais fazer nada por ela.

Nabiri:(Sussurro : Kania,me perdoe....)


Nabiri agora chorava.Um filhote sempre forte e durão,se afogou em lágrimas pela perda de sua amiga.

Observando perto dali,havia uma leoa,a mãe de Kania,que a abandonou com o objetivo de que alguém a criasse melhor,e como seria rainha de Nabiri era a oportunidade perfeita.Mas agora,ela estava morta.



Kaniga:Filha,me perdoe por isso,meu amor....




Continua................



Ps:Pessoal,não tinha colocado nome para a mãe do Nabiri porque estava sem ideia,mas agora é Nimba.Comentem aí pessoal.

3 comentários: