quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Se eu fosse um leão...

Oi gente!Quero dizer que se eu fosse uma leoa eu seria assim:


Meu nome seria Guidá,uma leoa feliz,que não gosta de emoções muito fortes,mas adora uma pequena aventura.É um pouco mimada por ser princesa de seu reino, mas quem a  conhece percebe que ela é uma ótima amiga.Sua auto estima é  muito  delicada  e é muito sensível,á ponto de ficar magoada ou até chorar por motivos pequenos.Não consegue fazer amizades fácil,por medo de não ser bem vinda aos olhos dos outros.Seus amigos a chamam de doida por estar feliz de maneira extrema quase o tempo todo,mas ela não se importa,se aceita do jeito que é.Era muito madura desde filhote,fazendo com que conquistasse a confiança de todos no reino.



Ps:Guidá será uma personagem de minhas histórias,mas ela só irá aparecer daqui a muiiiiiiiiiiiiiito tempo.Por enquanto,quero lhes dizer que minhas histórias começaram a ter mais segredos  e cada um dos meus personagens terão um,mesmo dos mais bobos até os mais fortes e cabeludos(peludos,quero dizer kkkkkk).

É isso gente,até  mais.

Estão gostando das histórias?Comentem.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário