domingo, 18 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 5

Depois disso,Lenai levou Kinai para a caverna.

Lenai:Newi e Nazi te fizeram alguma coisa ruim?




Kinai:Não,só atacaram Vênus e eu fui protegê-la. - Disse orgulhoso.




Lenai:Não precisa se fazer de orgulhoso.Eu já tenho muito orgulho de você.

Kinai:Obrigado.

Lenai já estava saindo da caverna,mas Kinai perguntou uma coisa á ele.

Kinai:Rei Lenai,você tinha algum irmão?

Lenai:Eu-é---Eu acho que já trouxeram a caça!

Kinai:O que?Não foi sobre a caça que eu perguntei.

Lenai:Não foi é?Tá ,tudo bem.Vamos comer.

Kinai:(Estranho.Por que ele está falando desse jeito?)

Depois que comeram,Kinai desistiu de perguntar para Lenai o que ia peguntar e foi brincar com Vênus.

Kinai:Vênus,você sabe se seu pai tinha um irmão?

Vênus:Ele nunca me contou nada.

Kinai:Eu acho que ele está me escondendo alguma coisa.

Vênus:Deixe isso para lá.Vamos brincar!

Os dois brincaram o resto do dia,depois foram dormir.

Lenai se deitou lá fora e ficou olhando para o céu até Nizak chegar.

Nizak:Acordado até agora?

Lenai:Estou pensando sobre ele.-Disse apontando para o céu.

Nizak:Ouça.Fizemos um trato !Não conte para ninguém!

Lenai:Por que contaria?

Nizak:Só estou lhe avisando!

Lenai:Isso é uma ameaça,Nizak?

Nizak:Talvez sim,talvez não.

Nizak sai dali e olha  para Lenai de longe,depois vai embora.

Lenai:Ó grandes reis!O que eu fui fazer?!


Continua................... 


Ps:E aí?O que acham que Lenai está escondendo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário