domingo, 11 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 11

Nizarú:Está mesmo?

Laira:Estou.

Nizarú:Há quanto tempo?

Laira:Meio mês.

Nizarú:Que legal.Eu sou pai!

Laira:Gostou realmente?

Nizarú:Claro que gostei.Finalmente somos uma família.





Laira:Mas me diga uma coisa.Vamos para o reino de seus pais,certo?Quero conhecer meu sogro e minha sogra.

Nizarú faz uma careta para Laira.

Laira:Por favor?

Nizarú:Tá bem.Nós vamos.




Laira:Obrigada querido.

No dia seguinte,Laira e Nizarú  começaram sua jornada para o Reino das Estrelas,mas mesmo assim Nizarú temia não ser aceito.

Quando finalmente chegam,Husurú estava patrulhando as fronteiras.

Husurú:Intrusos!Hina,chame todas as leoas!

Hina:É pra já!

Nizarú:Pai,sou eu.

Husurú:Quem é você?

Nizarú:Seu filho.

Hina:Mentira!Meu filho está desaparecido   a  dois meses!

Husurú:E quem é essa?

Laira:Eu sou Laira,mas também testemunha de que esse é Nizarú.




Husurú:Como posso ter certeza?






Hina começa a olhar nos olhos de Nizarú.






Hina:Filho?

Nizarú:É mãe.



Hina:Nizarú!Há quanto tempo,meu filhote.

Nizarú:É mãe.Realmente.

Mas Husurú ainda continuava  desconfiado.

Husurú:Hina,esse não pode ser o nosso filho.A personalidade dele é totalmente diferente.

Nizarú:Pai,eu mudei.E graças a essa leoa na sua frente.

Hina:Ela?

Nizarú:Sim.Ela me ensinou a ser um verdadeiro leão.

Husurú pensa um pouco e ri.


Husurú:(Risos)Como você consegui mudá-lo,Laira?

Finalmente,Husurú acredita  que o leão na sua frente é seu filho.

Laira:Não foi fácil,majestade.Mas uma leoa e um filhote podem muito bem mudarem um leão.

Hina:Você está dizendo...Eu sou avó!

Husurú:Dois presentes no mesmo dia.

Todos ficam felizes com a volta do futuro rei,sua esposa e o futuro herdeiro.

Continua..............

Ps:O que acharam?Nizarú fez as pazes com seu pai e agora tudo está em paz de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário