quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 7

Nizarú,como era muito preguiçoso,não caçou durante um dia.Ele já estava morto de fome,quando se deita para dormir de novo.

Nizarú:Tomara que amanhã consiga achar uma carcaça.Príncipes não deveriam caçar.Meus servos fazem isso.

Mas de repente...


Uma leoa saiu do meu da vegetação e atacou Nizarú:



???:Grrrr!

Nizarú:Gah!!!!

???:Ah!Que droga!Você não é um antílope!

Nizarú:Pelo visto acho que não.

A leoa sai de cima de Nizarú.

???:Pois falava tanto que  parecia um.

Nizarú:Quem é você?

???:Meu nome é Laira.

Dito isso,ela se embrenha na mata de novo.

Nizarú:Ei,me espera aí!

Laira:E por que eu faria isso?

Nizarú:Porque eu estou mandando.

Laira:Por acaso é dono daqui?

Nizarú:Não daqui mas,eu sou o príncipe do Reino das Estrelas.-Diz ele se vangloriando.

Laira:Que bom...Pra você!

Nizarú: Ah,espera aí!Aonde vai?

Laira:Caçar alguém menos falante que você.

Nizarú:Bom,eu decidi que vou com você.



Laira:Dá para parar de falar um pouco?

Nizarú:Ok.

Eles chegam á um local de caça.

Laira:Fique quieto aqui.Não me atrapalhe.

Ela se afasta e  escolhe um antílope para caçar.

Nizarú:Bah!Atrapalhar...Eu caço até melhor que ela e...


Nizarú:Uau!

Laira começa a comer quando Nizarú chega.

Nizarú:Hum..Que beleza de antílope... -  Ele tenta dar uma mordida mas Laira puxa a caça para perto de si.

Nizarú:Por que isso?

Laira:Desculpe pequeno príncipe.Você está com fome?

Nizarú:Claro que estou.

Laira:Então casse para você mesmo.

Nizarú:O que?Você caça e eu passo fome?

Laira:Você me ajudou a caçar?Não!Então...- Ela dá mais uma mordida na caça.

Nizarú:Mais é que eu quero.

Laira:Ser príncipe de um reino e ser mimado não te ajuda em nada na vida.

Nizarú:Mais eu quero!

Laira:O que vai fazer?Me matar?(Risos)- Ela dá mais uma mordida na caça.


Nizarú:Estou pensando seriamente nisso. - Ameaça.

Laira:Que medo.

Nizarú salta para atacar Laira,mas  ela desvia e contra- ataca.







Nizarú:Por que está me tratando assim?Por que você me odeia desse jeito?

Laira:Como se não soubesse,Niwambi!

Nizarú:Niwambi?Quem é Niwambi?

Laira:Não se faça de desentendido!Você deve ter achado  uma outra idiota para te alimentar!Vejo que você engordou , seu  cretino!

Nizarú:Do que está falando?Meu nome é Nizarú não Niwambi!

Laira:Como posso ter certeza?

Nizarú:Não sei,mas não sou esse tal de Niwambi!Tudo o que eu queria era que meu pai me reconsiderasse!

Laira olha para Nizarú e percebe que ele fala a verdade.

Laira:Tem razão.Você não é Niwambi.Ele não tem família e nem é príncipe de nada mesmo.

Laira se afasta um pouco e abaixa a cabeça.Estava triste por lembrar de Niwambi.Nizarú se aproxima.

Nizarú:Quem era esse Niwambi?O que ele te fez?

Laira:Niwambi foi  um leão que eu amei.Ele era muito parecido com você,por isso confundi.


Laira:Estava na época da seca,que aqui é rigorosa.Muitos bandos de leões e manadas se mudavam para outros lugares por falta de comida.Mas eu,como sou boa caçadora,preferi ficar.Foi quando conheci Niwambi.Ele pediu minha ajuda  para sobreviver pois não caçava direito.Eu o ensinei a caçar como eu.Eu tinha me apaixonado por ele.Certa noite,quando fomos caçar,ele fingiu mancar para não caçar,e eu acreditei.Quando voltei para lá com a caça ,vi ele andando e falando:

"Niwambi:Eu sou muito sortudo.Achei essa tonta para caçar para mim e agora sou um grande caçador e lutador se for o caso .Nunca mais terei problemas com comida."

Laira:Eu não suportei e sai  para tirar satisfações.

"Laira:Agora eu sou tonta né?"

'Niwambi:Laira,não devia estar caçando?"-Disse ele fingindo mancar de novo.

"Laira:Como pôde?Eu te amei e você fez isso comigo?Me usou?"

"Niwambi:Sim, te usei.E daí?É a lei da sobrevivência."-Disse ele saindo levando a caça.

"Laira:Aonde pensa que vai com isso?!"

"Niwambi:Para o meu estômago."

Eu o ataquei .




Mas ele me atacou também,afinal,eu o treinei.

Ele fica em cima de mim.


"Niwambi:A vida é assim,Laira.Se acostume."


"Laira:TIRE SUAS PATAS IMUNDAS DE MIM!!!!!!!!!"




Laira:Eu dei uma arranhada tão forte na bochecha dele que achei que tinha furado um vaso sanguíneo com minhas garras.Depois ele saiu correndo e eu nunca mais o vi.Achei que ele morreria pois estava saindo muito sangue.



Nizarú:Laira,eu não sabia.

Laira:Não se preocupe.Eu é que sou uma idiota.



Nizarú:Não é não.Venha aqui.


Ele joga lama em Laira,que logo retribui o favor.

Os dois começaram a brincar como filhotes.Depois,eles se deitam na grama.

Nizarú:Você não é idiota.Eu é que sou.Não passo de um leão mimado,infantil e chato.Meu pai tinha razão sobre mim.


Laira:Não.Você é legal.Só precisa de um pouco de disciplina,não se gabar tanto de ser príncipe e aprender a caçar.

Nizarú:Valeu.Você é legal também.





Laira:Sabe,nunca me senti tão feliz com alguém.


Só depois Laira percebe o que fez.

Laira:Me desculpe.Não devia ter feito isso.

Laira começa a correr,mas estava muito escuro e ela não conseguiu ver nada.


Nizarú:Laira!Me espere!


Mas de repente,um gnu  começa a correr em direção a Laira sem saber.Ele tropeça em Laira que desmaia com a força do animal,que bateu em sua cabeça.

Nizarú:LAIRA!!!!!!!


Continua.........................


4 comentários:

  1. Olá! Como você fez muitas postagens vai ser impossível para mim poder acompanhar a história. Mas eu gostei bastante do teu trabalho, ele é ótimo! Continue assim! Já cliquei em G+1 para poder divulga-lá ^^.
    Aproveitando gostaria de te convidar a ler a minha fic, ela está bem no começo, ontem foi postado o décimo capítulo e falo sobre a História de Mufasa e Scar. Se quiser lê-la segue o link ---> http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/
    Se quiser ser uma seguidora do blog, comentar e divulgar o blog fique a vontade! ^^

    Muito obrigada pela atenção e continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karina Souza.Sempre que possível irei olhar o seu blog e publicar comentários nele.

    ResponderExcluir