quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 2

Nizak e Kinai chegaram a pedra onde o rei estava com os outros quatro filhotes.

Lenai:Sim,pequeno Miwalibu,você com certeza será um guerreiro digno e .... - Lenai olha para Kinai.

Nizak:Majestade,esse é o último filhote.

Lenai:Hum.Parece bem forte e alimentado,diferente de certos outros aqui.-Disse olhando para duas fêmeas com seus filhotes fracos e magros.

Lenai:Como é seu nome,pequeno guerreiro?

Kinai:Meu nome é Kinai,senhor.

Lenai:Hum.Demonstra respeito ao rei,né?Gosto disso.E atenção a todos,tenho um comunicado.Todas tragam seus filhotes aqui para mim hoje a noite.Será revelado o meu herdeiro ao trono.

Todas as fêmeas conversavam e conversavam,cochichando.

Leoa 2 :É claro!Ele irá escolher Nabiri,o meu filhote.

Leoa 4:Que tola.Ele irá escolher com certeza,Nadora,minha filhotinha.

Nadora:Mas mãe,não quero ser rainha,quero ser livre.

Leoa 4:Quieta!Rei Lenai não pode escutar isso,senão não te escolherá...E nem eu serei rainha. - Completou.

Lenai:Será essa noite,não se esqueçam,queridas.

Nizak percebeu que talvez Kinai fosse o favorito ao trono.

Nizak:Parabéns se Lenai o escolher.

Kinai:Acabei de chegar!Não posso ser escolhido,senão todos me odiarão!

Nizak:Relaxe.Se Lenai o escolher,será intocável,o melhor de todos os filhotes.


Acaba chegando a tão esperada noite.


Todas as leoas estavam muito nervosas.

Leoa 6 :É agora!É agora!

Lenai:Minhas caras,estou aqui hoje para lhes dizer quem será o meu herdeiro ao trono.E não vou fazer muitos rodeios.Somente um filhote será digno de ser o meu sucessor.E esse filhote é.....





Lenai:KINAI!



Leoa 7 :Não!

Leoa 8:Como?Não pode ser!Não!


Lenai:E nada mais!

Leoa 1 :Não!Meu rei!Espere nossos filhotes crescerem um pouco e verá que são as melhores escolhas!

Leoa 2 :Não escolha quem o senhor nem ao menos conhece a um dia!Veja que Naribi é o herdeiro digno!

Lenai:Minha escolha é a melhor.

Dito isso,ele sai dali.

Kinai não sabia o que fazer.

Chiwina,uma leoa,quis tentar fazer Lenai mudar de ideia.

Chiwina chega na caverna.

Chiwina:Olá,meu rei.

Lenai:O que quer,Chiwina?

Chiwina:Que apenas mude de ideia sobre a bola de pelos vermelha.

Lenai:Ha ha.Engraçado...Vocês me pressionam,pressionam e pressionam pra eu dizer quem será o herdeiro,e quando eu digo vocês querem que eu mude de ideia.

Chiwina:Meu rei,você tem muitos filhotes que podem ser bem mais dignos ao trono do que Kenai.

Lenai:É Kinai.

Chiwina:Sim,mas um,ou não,melhor,dois deles são nossos dois filhotes Kwektu e Dmagú.







Lenai:Como já disse , minha escolha está feita e não será mudada.Agora chame Kinai porque terei uma conversa de rei para príncipe com ele.

Chiwina:Sim,majestade....

Kinai estava lá embaixo de uma árvore,pensando e pensando na sua mãe em ter sido escolhido como príncipe herdeiro e também no pai que nem chegou a conhecer até que:

Nabiri:Aê,pivete vermelho!

Kinai:Eu?

Nabiri:Não!A hiena ali!Claro que é você!Não devia ter feito o que fez!Roubou o trono de mim,seu plebeu!Nem sangue real corre nas suas veias!

Kinai:Desculpe,mas eu não quero brigar.


Nabiri:Mas eu sim!

Dito isso,Nabiri avança para cima de Kinai.





Nabiri o derruba.

Nabiri:Ha ha ha ha ha !Como pode ser o herdeiro ao trono se não sabe nem lutar?Sua gazelinha medrosa e covarde!O que o rei iria dizer se me encontrasse assim,mostrando que sou melhor que você?

Lenai:O rei iria dizer para você sair de cima dele!

Nabiri:Papai!

Lenai:Não me chame de pai!

Nabiri:Mas você é meu ...

Lenai:Silêncio!(Rugido)Agora vá procurar sua mãe e deixe Kinai em paz!Você é que é o verdadeiro covarde,batendo em quem não começou seu treinamento!Aliás,acho que vou tirar o seu treinamento!

Nabiri:Não!Isso não!Por favor!

Lenai:Eu disse S-I-L-Ê-N-C-I-O quando eu estiver falando!!!!Agora suma daqui!

Nabiri:Sim senhor...

Lenai:Vamos Kinai.

Kinai:Estou indo Majestade.


Quando os dois se viram para irem para a caverna,Naribi rosna de ódio e raiva.

Leoa 2:Naribi!Onde estava?

Naribi:Tentando convencer o papai de que sou o melhor,mas ele só pensa naquele peludo do Kinai!


Leoa 2:Kinai,Kinai,Kinai....Ele realmente só pensa naquele tolo!Filhinho,o que acha de se tornar rei?

Naribi:Está reakmente dizendo que...

Leoa 2:Sim.Vamos matar Kinai!








Nenhum comentário:

Postar um comentário