domingo, 4 de agosto de 2013

O Reinado de Zuka - Parte 2

Passou-se quatro meses.

Hurô era um filhote feliz, mas muito mimado.

Todos estavam dormindo na caverna,quando se escuta um pequeno ruído.

Hurô:Miau!Urhar!

Zuka:Querida,pode ir lá?

Naira:Eu sempre vou.Vá você.

Zuka:Tá bem.


Hurô:Urhau!!!Urhau!!!

Zuka:Filho,estão todos dormindo!

Hurô:Mas pai, estou treinando meu rugido para quando for me tornar rei e assumir o trono.

Zuka:Hurô,você tem quatro meses.Só irá assumir o trono ao seu segundo ano de idade.

Hurô:Mas nunca é tarde para começar,certo?

Zuka:Certo, mas...

Hurô:E outra pai, eu serei o rei.Todos tem que me respeitar, me temer e eu posso fazer o que eu quiser quando eu quiser.

Zuka:Não é desse jeito que as coisas funcionam,Hurô!Todos tem que respeitar o rei,mas a função verdadeira dele é tomar decisões para manter o reino de pé e manter a justiça.Esqueça essa coisa de ser melhor que os outros, tudo bem?

Hurô:Tudo bem.

Começa a correr.



Zuka:Aonde o  príncipe pensa que vai?Não começamos nem o seu treinamento ainda.

Hurô:Eu só queria brincar.

Zuka:Pode ir mas volte quando o Sol estiver no auge.

Hurô:Valeu paizão!


Começa a correr.


 Hurô:Ah,mas não tem nada pra fazer nesse reino...Quando eu reinar será tudo mais legal aqui.




Hurô:Eu serei o caçador principal,mesmo sendo macho!Os búfalos que se cuidem!


???:Grrrrrr!
Hurô:Eu faço melhor que isso!

Hurô arrepia seus pelos para parecer maior e :

Hurô:GrrrrrrrrrrRAU!!!!!!!!!!!!


O filhote se assusta e pula para trás, mas logo recupera o posto.


???: Caia fora das minhas terras!

Hurô:Suas terras?! Esse é o reino do meu pai, o rei  do Reino de Zuka!


???:Pois essas terras pertencem ao meu pai Husurú,o rei do Reino das Estrelas!

Hurô:Então nós dois temos sangue real.Mas quem é você?

???:Meu nome é Nizarú, o príncipe do Reino das Estrelas.

Hurô:Meu nome é Hurô,príncipe do Reino de Zuka.

Nizarú:Quer fazer alguma coisa?

Hurô:Tipo o que?

Nizarú:Explorar as minhas futuras terras.

Hurô:Parece legal.

Nizarú:Vamos.

Os filhotes andaram e andaram até acharem um coisa que chamou a atenção de  Hurô:



Hurô:Eu já vou.

Nizarú:Mas mal chegamos!

Hurô:Tenho que ir !

Nizarú desconfia e corre até lá o perseguindo.



Hurô:Oi, quem é você pequena súdita?

???:Meu nome é Hizá.Você é herdeiro dessas terras?

Hurô:Na verdade,eu sou o herdeiro daquele reino ali.É bonito né?

Hizá:É sim.

Hurô :Vamos fazer alguma coisa?

Hizá:Tipo?

Hurô:Brincar.

Hizá:Vamos!



Nizarú:Ah, era por isso?

Mas Nizarú reparou em Hizá e podia dizer que se apaixonou.

Nizarú:Ela é linda!Daria uma ótima rainha para mim.


Ele corre até lá e empurra Hurô.

Nizarú:Oi , eu sou o príncipe Nizarú desse reino.

Hizá:Oi, eu sou Hizá, mas se não viu, eu e ele estávamos brincando...

Nizarú:Vai por mim,tem coisas  muito mais bonitas para se ver aqui além dele.


Hurô:O que foi que você disse?!


Continua......


Ps:É , eu acho que as coisas ficaram feias!kkkkkkkk...


Nenhum comentário:

Postar um comentário