terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu Outro Lado

Pessoal,eu queria  dizer á vocês uma coisa.Apesar de eu AMAR Rei Leão eu também AMO outra coisa:


Resident Evil.

HA HA HA HA HA!


É isso aí pessoal.Apesar de eu amar Rei Leão,outra coisa que eu curto é Resident Evil .Desde então,eu amo essa série e essa turma composta por:



Chris Redfield.


Jill Valentine


Leon Scott Kennedy



Claire Redfield


Ada Wong(também conhecida como minha favorita kkkkk)

E



Albert Wesker


Enfim,muitos dizem que garotas não gostam desse tipo de coisa,mas eu sim,e sou uma garota.

Só queria dizer que essa turminha da pesada que sempre enfrentou muitas das mais horrendas criaturas,desde zumbis até grandes  lickers  e tyrants marcou e sempre vai fazer parte da minha fase juvenil.


E aqui vai a foto da turminha toda:




Cuidado,um zumbi pode estar atrás de você!

HA HA HA HA HA!!!!

RESIDENT EVIL ARRASA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário