sábado, 24 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 10

Aiza:Bom,ele chegou aqui  a pouco tempo,mas já conquistou a confiança de Lenai e se tornou o futuro rei.

Perla:Hummm.Bem interessante.Vamos falar com ele?

Aiza:O que está tramando agora?

Perla:Nada,nada.Apenas quero conversar com o futuro rei.

Aiza:(Ele não era o bobão infantil ?)(Risos)

Perla:Vamos procurar ele.

Quando chegaram,Kinai estava brincando com Vênus.

Aiza:Oi gente.

Kinai e Vênus:Oi Aiza.

Vênus:...E Perla.

Perla:Oi. - Disse grossa para Vênus.

Kinai:Querem brincar?

Aiza:Eu quero,já a Perla não sei...

Perla:Claro que quero.

Todos os quatro filhotes brincaram juntos.

Perla estava querendo brincar só com Kinai,de propósito,claro.

Eles brincaram de luta,e Perla derrubou Kinai.Ela ficou toda orgulhosa.


Perla:He he.Você foi derrotado por uma fêmea,jovem príncipe!Que vergonhoso,não é?

Vênus:Não acho.As fêmeas caçam e derrubam as presas.Se fossem assim,também era vergonha para os animais caçados.

Perla:(Afe!Que nerd chata!)

Kinai:Vem Vênus!Me pega!Vamos ver se consegue!

Vênus:Tá no papo!




Os dois melhores amigos começaram a brincar,já Perla começou a se enfurecer.


Perla:(Grrrrrr!Você não vai roubar meu rei de mim!Vou te dar uma lição!)

Perla esperou Kinai e Vênus se separassem um pouco,e colocou seu plano em ação.

Perla:He he !

Vênus apareceu perto de Perla, e .....




Perla:Ah,me desculpe,não te vi aí,queridinha!He he he!



Kinai:Perla!O que você fez com a Vênus?!

Perla:Eu não fiz nada,Kinai!Ela tentou me bater e eu me defendi!

Lenai:(Rugido muito alto)MENTIROSA!O QUE FEZ COM MINHA FILHA?


Vênus:Papai?

Lenai:Shiu agora,minha querida.


Lenai olha com muita fúria e raiva nos olhos para Perla.


Lenai:O que pensou que estava fazendo?!Ninguém bate na minha filha!

Perla:Rei Lenai,meu perdoe.Eu não queria fazer isso!Nem sabia que era sua filha!



Lenai:Isso não é motivo nenhum!Será que vou ter de te ensinar como são as coisas por aqui?Se quiser,estou louco para bater em alguém!


Perla:Não!Por favor!Eu prometo que não faço mais isso!

Lenai:Escute aqui!Se eu souber que você anda fazendo isso de novo,ou te expulso,ou eu TE MATO!



Perla:Tudo bem... - Cochichou.

Lenai:Ótimo.Vamos Kinai.Chame  Haja, a curandeira para cuidarmos desse machucado.




Kinai:Com prazer,meu rei.

De noite,depois de todos terem jantado, Vênus foi dormir,estava com dor na região do machucado.

Kinai estava sentado na ponta de uma rocha e Perla foi lá querendo conversar.

Perla:Kinai?

Kinai:Não quero papo com você!

Perla:Kinai,me desculpe,por favor....


Kinai:Não são para mim essas desculpas.Desculpe-se com ela.

Perla abaixou a cabeça e foi para a caverna até Vênus.

Perla:Tá acordada,garota?

Vênus:O que quer?

Perla:Que me desculpe.

Vênus:Meu pai te mandou aqui?

Perla:Não,por que?

Vênus:Nada.

Ela volta a se deitar e não olha  mais para Perla.

Perla:Já sabe que eu tentei me desculpar.Não me cobre mais nada.

Vênus:Como quiser.

As duas param de se olhar e voltam a fazer o que estavam fazendo.


Continua...............


Ps:E aí?Gostaram, pessoal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário