sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Príncipe Plebeu - Parte 3

No outro dia,Kinai estava descansando perto de um rio,quando de repente:




Leoa 2:Olá ladrãozinho!Como vai?

Kinai:Bem.Eu acho...

Leoa 2 :É!Você só acha mesmo!Meu filho Nabiri será rei!Não você!

Kinai:Eu nem queria isso.

Leoa 2:Agora é tarde demais!Não é garotas?


De repente,duas outras leoas saem da neblina forte,prontas para matar o indefeso filhote.


Todas as leoas:(Rugido)

Leoa 2 tenta atacar Kinai,mas...



Lenai:O que eu falei sobre ficar longe dele?

Nabiri:Por que fez isso?

Lenai:Quieto!

Leoa 2:Lenai!Não admito que você fale assim com o meu filho!

Lenai:E eu não admiti que você chegasse perto de Kinai,mas você fez isso!Cretina!Me arrependi de ter tido essa "coisa" com você!Não presta para nada esse projeto de lince!

Leoa 2:Ele demostrou força lutando com Kinai!Ele mostrou que é mais forte  que ele!Ele tem seu sangue!E você ainda o chama de "coisa"!Você é uma coisa!

Lenai:Agora CHEGA!!!

Todos param e olham para Lenai.

Lenai:Como você ousou me desobedecer,me insultar e duvidar de mim,eu a Exilo das minhas terras!E leve essas traidoras e Nabiri com você!

Leoa 2 :Está banindo seu próprio filho?!

Lenai:Ele não é meu filho!É só mais um projeto insignificante de leão!

Leoa 2:Mais deixe-o ficar!Para ser seu herdeiro...

Lenai:Kinai é meu herdeiro e isso não mudará!E os filhotes dessas traidoras ficarão!Serão meus primeiros guerreiros!

Leoas:Não!Não faça isso!Tenha piedade!

Lenai:Não teriam piedade na hora de matarem meu príncipe!Então,agora,SUMAM DA MINHA FRENTE!!!!


Nabiri:Claro!Grandissíssimo rei!!!!-Diz em um tom de ódio.


Nabiri corre para o lado da mãe e todas vão embora com Nabiri.

As leoas,já longe dali,se deitam para dormir em um lugar bem mal tratado.

Nabiri:Não se preocupe,mamãe!Lenai irá pagar por tudo que fez!

Leoa 2 :Claro meu filho.Ele irá pagar muito caro!

Á partir dali,Nabiri realmente nunca mais chamaria Lenai de pai,por ironia e ódio.



Continua..........


Ps:E aí,pessoal?Gostaram?Comentem!











Nenhum comentário:

Postar um comentário