quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Reinado de Zamú - Parte 2

Enquanto todos do Reino de Zamú estavam tranquilos, Hakará enchia a cabeça de seu filho de más influências.


Hakará: Diga para mim, filho.Quem nos exilou?
Husurú: Zamú

Hakará:Isso mesmo, e em que você irá se interessar apenas no resto de sua vida?

Husurú: Em reinar e sempre ser soberano á todos?
Hakará: Isso Husurú. Essa foi a primeira parte do seu treinamento,agora virá a segunda!
Husurú: E qual sería?

Hakará: Essa parte será a seguinte: amanhã o rei provavelmente  vai deixar seu filho asqueroso brincar e ir junto com ele para conhecer o reino, e sua missão será matar a bolinha peluda quando ele estiver sozinho, especialmente se o pai dele já tiver ido embora.
Husurú: Tá bem pai.
Hakará : Ah ! E Husurú!
Husurú: Sim pai?
Hakará: Não estrague tudo. Esse plano que eu bolei demorou tempo para eu conseguir bolá-lo e eu não quero que você estrague tudo,entendeu?Quando ver aquele projeto de leão sozinho, eu quero que você enfie sem piedade suas garras nele!Entendeu?
Husurú: Entendi papai.- 

Husurú se assustou com a loucura demente do pai, mas ele não iría questioná-lo de jeito nenhum,pois ele não precisava de nenhum machucado físico ou mental.

O filhote olha para o outro reino e imagina: "Ah, como ia ser bom se eu pudesse ser apenas um filhote normal como aquele outro filhote Zuka será".






Nenhum comentário:

Postar um comentário