quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Reinado de Zamú - Parte 7

Husurú:  É, sou eu!
Zuka: O que você quer?
Husurú : Que você me desculpe, não queria ter dito o que eu disse.
Zuka: Eu também, me desculpe.
Husurú: Tá tudo bem.

Zuka: Husurú, se quisermos continuar amigos, temos que nos encontrar em outro lugar, se o meu pai  te encontrar aqui, não sei o que ele pode fazer.

Husurú: Então vamos.

???: Aonde vão?

Zuka: Hakará?

Hakará: Mas que leãozinho inteligente.Ha ha ha ha ha.

Husurú: Zuka, corre!- Cochichou Husurú



Zuka: Ahhhhh!!!


Zuka corre o mais rápido que pode, mas é pego.









Mas quando Husurú tenta ajudar....


 Zuka  : Não, não faça isso!Por favor!

Hakará: Cale essa boquinha mimada!Será rápido, não se preocupe, pequeno príncipe.

Zuka: Nãooooooooooo!!!!!! - O grito de Zuka ecoa por toda a savana,e chega aos ouvidos dos pais.



Hakará: He he he!Eis a minha vingança!

Husurú: Ele não merecia!!!

Hakará: Agora vamos antes que o reizinho apareça.- Disse ignorando o que o filho disse.

Husurú: Não, eu vou ficar aqui!!!

Hakará pega o filhote na boca.

Hakará:  Se não irmos agora, vão nos descobrir!








Quando Zamú e Ziminí chegam na caverna, entram em desespero, como todos os outros também.







Ziminí: Por que alguém faria isso?Por que?Quem faria isso?!

Zamú: Hakará. Ele fez isso!

Ziminí: Eu acabo com ele!Desgraçado!- Ela levanta deixa seu filhote no chão e ruge para chamar a atenção de todos.











Todos correm em direção das Terras do Exílio.Eles todos fariam de tudo para vingarem a morte do príncipe.

Enquanto isso, nas Terras do Exílio:


Hakará: Não está feliz, filho?Você finalmente se tornará rei.


Husurú: Feliz?!Como posso estar feliz?Você matou o meu melhor amigo!!!


Hakará: Ingrato.Tudo o que eu fiz foi para melhorar nossa vida.

Husurú: Quer dizer a "sua vida"!

Hakará: O que quer que eu faça?Eles tiraram tudo de mim!

Husurú: E agora vai  tirar tudo deles?

Hakará: Sim!

Husurú: Você não passa de um monstro mesmo!

Hakará: Basta!Acho que está na hora de eu te ensinar uma lição!




Zamú: Querida, espere!


Hakará:Veja se me respeita mais agora, Husurú!



Ziminí:*Rugido*




Zamú: *Rugido*




Ziminí: Idiota!Eu acabo com você!

Zamú: Carniceiro!Maldito!Filho de um chacal!

Hakará: Mas o que é que vocês estão  fazendo aqui?Não deviam deixar seu pequeno príncipe sozinho!- Diz sarcastico.

Zamú:Eu sei que foi você que fez aquilo!Eu sei que foi você que o matou!

Hakará:Quem eu matei?

Ziminí se enfurece e não aguenta.



Ele se levanta.

Hakará:Primeiro, se casa com ele ao envés de mim,agora, me bate.Eu não te entendo, Ziminí.Eu podia te dar a vida que sempre quis!

Ziminí:Eu já tinha a vida que sempre quis, até você matar o meu filho!

Hakará olha para Husurú e cochicha disfarçadamente no seu ouvido:

Hakará:Você não merece ser rei, mas eu sim!Sua hora chegou, pequenino!

Husurú:O que?

Hakará: Não fui eu quem o matou, foi ele.-Disse empurrando Husurú para perto de Zamú.
 Husurú se desespera.Zamú com certeza o mataria.







Zamú: Como você é doente.Culpa um filhote por uma coisa que você fez.Que ótimo exemplo de pai você é.

Hakará: Não foi o meu filho que morreu.

Zamú pensa em bater em Hakará, mas desiste.

Husurú: Mas foi o seu que te deixou!

Hakará: O que?!Você não pode me deixar!

Husurú: Por que?Você queria me matar e botou a culpa em mim para salvar a sua pele !

Hakará: .....

Zamú: Vamos  Husurú.

Husurú: É sério?

Zamú: Claro, vamos.

Hakará: Não pense que acabou!Eu irei me vingar!

Ziminí: Já ouvimos isso antes.

Na caverna:







Continua.................










Nenhum comentário:

Postar um comentário