sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Reinado de Zamú- Parte 4

Depois de Husurú e Zuka terem se tornado amigos, nas Terras do Exílio havia alguém que estava perdendo a paciência.


Hakará: Onde aquele filhote pode ter se metido?Ele já devia ter chegado.
Hakará: Cadê ele?!!!!
  


No Reino de Zamú




Zamú: Onde o Zuka está?Querida, você viu o Zuka?
Ziminí: Não.Ele não estava com você?
Zamú: Ele disse que iria brincar pelo reino.Vou procurar por ele.
Ziminí: E eu vou perguntar para as leoas.




Zuka: Ah! Como eu estou cansado!

Husurú: Eu não estou.

Husurú: Humm, Zuka, eu preciso ir para casa.
Zuka: Onde você mora?
Husurú: Moro nas Terras do Exílio.Mas agora eu preciso ir!
Zuka: Por que?
Husurú: Para o bem de todos!
Zuka: Nossa que trágico!
Husurú: Mas isso é muito sério. Tchau!
Zuka: Husurú, espere aí!













Husurú: Pai, eu posso explicar!
Hakará: Fique quieto aí Husurú!Você estragou tudo!









Zamú: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Hakará: Há quanto tempo, Zamú!Meu velho amigo!
Zamú: Deixe esse sarcasmo para outro , Hakará!Agora pegue seu filho e suma da minha frente antes que eu acabe com você!
Hakará: Você fala desse jeito mas você não tem coragem nem de machucar uma mosca!



Zamú: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!Quer tentar a sorte?

Hakará: Vamos Husurú!
Husurú: Mas pai...
Hakará: EU DISSE VAMOS!







Hakará: Ah! E Zamú!
Zamú: O que é?
Hakará: Isso não acabou aqui.
Zamú: Para mim já acabou sim!
Hakará: Me aguarde, Vossa Majestade.



Zamú: Vamos Zuka!
Hakará: Vamos Husurú!
Zuka e Husurú: Tchau!

Nas Terras do Exílio:

Hakará: O que eu disse para você? Você devia ter matado aquele pivete mimado!
Husurú: O senhor que foi que mentiu para mim!E ele não é pivete mimado! Foi o melhor amigo que eu já tive na minha vida!
Hakará: Isso porque foi o primeiro filhote que você viu na sua vida!
Husurú:Isso não importa o que importa foi que o senhor mentiu para mim! Eles não são malvados!
Hakará: Você viu o jeito que aquele leão falou comigo?!
Husurú:.........
Hakará: Olhe, eu vou te dar mais uma chance, mas não estrague.
Husurú pensou : "E eu tenho outra escolha?"
Hakará: Vou colocar outro plano em prática mas faça sua parte agora, mas para realizado vai precisar de todo o treinamento que eu te der.E ele vai começar amanhã!

No Reino de Zamú:


Zamú: Ah, que bom!Eles não nos seguiram


Zuka: Pai, por que você falou daquele jeito com o pai do Husurú?


Continua.............












Nenhum comentário:

Postar um comentário