quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Reinado de Zamú- Parte 1



Em um lindo amanhecer,o filhote do rei Zamú e da rainha Ziminí estava nascendo.Mas ao contrário dos outros pais, Zamú estava  confiante, como sempre, de que tudo daria certo , tanto para sua companheira como para seu filhote.De repente, Málika, uma amiga de Ziminí, chama Zamú para dentro da caverna.Ele não se conteve de tanto orgulho ao ver sua cria.





Ziminí : É um menino. Quer escolher o nome?
Zamú: Eu gosto de Zuka
Ziminí : Este nome é perfeito.
Durante o resto do amanhecer, os dois ficaram contemplando o seu filhotinho dormindo.
  
Mas havia outros que não estavam felizes com o nascimento do pequeno Zuka.
O rei das Terras do Exílio, Hakará não suportava a ideia de Zamú e de Ziminí terem se unido pois ele era apaixonado por ela, mas estava mais furioso por agora o Reino de Zamú ter um herdeiro.



Hakará: Hunf!!! Olhe só aquela bola de pelos, Husurú!Você sim deveria ser o rei , não ele!Olhe para ele!



Husurú: Mas eu não sou o filho do rei de lá! Como  eu seria o rei?
Hakará: Não se trataria de monarquia , e sim de força!- Hakará dá uma forte patada no chão.
Husurú: Por acaso, o senhor tem um plano?
Hakará: Tenho, e será realmente infalível, se você não estragar, pois VOCÊ vai matar o peludinho e o rei!

 Husurú: O que? Eu? Eu vou matar aquele leão e aquele filhote?Mas como?
Hakará: Com o treinamento que eu vou te dar,ninguém vai te derrotar.Ha ha ha !!!!
Husurú: Mas, é que, eu sou só um filhote...

Hakará: Grrrrrrrrrrrr! Duvida de mim?

Hakará : Com esse treinamento você não irá ser derrotado por ninguém! Eu repito NINGUÉM!!!!!
Husurú: Tá legal papai.





 Hakará: Ótimo mesmo!Aqueles leões fracos não sabem o que esperam!


Continua.............



Nenhum comentário:

Postar um comentário